ACOMPANHE AS VAGAS ATRAVÉS DOS LINKS ABAIXO:
REPRESENTANTE EXTERNO
Divulgação em vias públicas sobre a Formação da Empresa
Cumprir metas diárias e mensais
Divulgação em Eventos Externos
Divulgação em Escolas/Igrejas
Requisitos:
Ser ágil, dinâmico, com espírito de equipe, Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, Desejo de superar metas, capacidade de trabalhar sob pressão, comunicativo, ambicioso, mente aberta para novos conhecimentos, Ensino médio completo, dinamismo e rapidez de aprendizado.
Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte , Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 09:00 ás 18:00, sábado 09:00 ás 13:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: samantha7game@gmail.com com o assunto: Currículos Pesquisador
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - PCD
Escolaridade: Ensino Médio
Requisitos: SER PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) e ter trabalhado com rotinas
administrativas.
Carga Horária: 06hs de segunda a sexta (13:00 às 19:00)
Salário: R$1.150,00
Tipo de Contratação: CLT
Interessados enviar currículo e laudo médico comprovando a deficiência com assunto AUXILIAR DE ESCRITORIO PCD para: rh.dabr@gmail.com até o dia
14/09/2018.
VENDEDORA ON-LINE
Feminino
Com experiência em vendas, atendimento ao cliente, habilidade mídias sociais, watssap e boa digitação..
Atividades: Vendas de produtos finos (presencial e on-line) e atendimento ao cliente.
Curso de informática / Digitação
Salário R$ 1.100,00
VT, Refeição
Horário de trabalho: 10h às 18 de segunda a sexta, sábado 9h às 13h..
Local: Bairro Ouro Preto / BH
Interessadas, encaminhar currículo para e-mail curriculo@metodorh.com.br
Colocar no campo assunto o título da vaga.
Encaminhar até dia 15/09
COZINHEIRO
Com experiência comprovada
Habilidade com culinária japonesas.
Salário R$ 1.800,00
Horário de trabalho: 16:00 às 23:45escala 6×1
Local: Bairro Serra / BH
Interessados encaminhar currículo para e-mail curriculo@metodorh.com.br
VENDEDORA
Formação: Segundo Grau completo
Necessário ter Experiência na região do Prado.
Atividades:
Irá atuar com vendas de roupas para atacado no Show Room da nossa loja na região do Prado.
Horário: 9:00h ás 18:00h de segunda à sexta-feira
Data da Divulgação: 06/09/2018
Data Limite para recebermos currículo 20/09/2018
Local: Bairro Prado em Belo Horizonte / MG
NÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS SEM EXPERIENCIA NO PRADO
Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com
ANALISTA DESENVOLVEDOR
Desenvolvimento dos produtos da PlantScanner; Análise de requisitos dos clientes; Desenvolver cronogramas e orçamento para novos projetos; Garantir que projetos serão completados dentro do orçamento e tempo previsto, garantindo as necessidades dos clientes; Manter constante contato com o arquiteto de software para garantir qualidade e desempenho dos produtos; Manter constante contato com a equipe de vendas para garantir que os entregáveis estão de acordo com os CTQs (Critical to Quality); Suportar a manutenção dos produtos de acordo com os SLAs (Service Level Agreement) estabelecidos para cada cliente.
Requisitos:
Superior Completo em Sistemas da Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação. Programação em C# (.NET Core), Conhecimento em Html, Javascript e CSS, Inglês Intermediário (escrita e leitura).
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Participação nos lucros, vale alimentação, seguro saúde e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@rhjr.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Desenvolvedor
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Atendimento ao paciente, administração de medicamentos, conferência de leitos – demais atividades referentes ao cargo.
Requisitos:
Curso Técnico em Enfermagem, COREN ativo, experiência mínima de 06 meses em atendimento hospitalar, rotinas de urgência e emergência
Local: Área Hospitalar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: Plantonista
Informações adicionais:
Enviar pretensão salarial
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wkgestaodepessoas@hotmail.com com o assunto: Técnico em Enfermagem
ESTÁGIO DE PRODUÇÃO WEB
Buscamos pessoas com:
Vontade de crescer com o negócio;
Alta capacidade de self-learning, e disposição para aprender sozinho com guias práticos, youtube e cursos online;
Disciplina para seguir processos de produção, checklists e metodologias, propondo melhorias, mas sem desvios;
Facilidade para receber feedbacks honestos sobre o trabalho produzido, e predisposição a crescer rapidamente com eles.
Atividades a serem desenvolvidas:
Criação de wireframes, layouts e mockups.
Montagem de peças para web e comunicação interna.
Desenvolvimento em HTML, com manipulação de CSS, de sites integrados com a plataforma WordPress.
Elaboração de templates de landing pages para estratégias de Vendas.
Requisitos:
Requisitos:
Cursando graduação ou curso técnico de Design Gráfico/Digital, Marketing, Desenho Industrial, Publicidade, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Conhecimento e prática de:
HTML e CSS
Photoshop e Illustrator
WordPress
Diferenciais:
Certificação Google Analytics.
Conhecimento em JavaScript, Jquery, PHP e Controle de versão (GIT).
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Lanche + Seguro Vida + Convênio com instituições
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou 15:00 ás 21:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Estágio de Produção Web (HTML, JavaScript, CSS)
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Responsável Financeiro (contas a pagar e receber)
Cobrança ativa, emissão e envio de boletos via e-mail
Suporte ao atendimento ao cliente
Gestão da equipe como envio de dados para apuração da folha de pagamento, controle de cartão de ponto, pedido de vale transporte, combustivel e alimentacao, admissao e rescisão de contrato junto a contabilidade
Gestão de conflitos
Compra de equipamentos para reposição de estoque e uso e consumo, contato com fornecedores, realização de cotações
Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões
Atividades administrativas e operacionais
Experiência no setor financeiro
Bom domínio gramatical
Requisitos:
Conhecimento Intermediário Excel
Desejável experiência em funções gerenciais
Objetividade
Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joice.souza@live.com com o assunto: Currículo Supervisor Administrativo
CORRETOR DE IMÓVEIS
Atendimento de Clientes
Prospectar novos Clientes
Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
Participar de Eventos.
Requisitos:
Segundo Grau Completo
Conhecimento em informatica
Experiência em Vendas será diferencial.
Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível
Informações adicionais:
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com.
Oportunidades para atuar nas regiões de:
Venda Nova
Centro
Salgado Filho
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Corretor de Imoveis
AUXILIAR DE MECÂNICO
MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM EMPILHADEIRAS.
Requisitos:
QUE TENHA FORMAÇÃO EM MECÂNICA E (OU) ELÉTRICA DE AUTO PELO SENAI.
QUE RESIDA PRÓXIMO AO BAIRRO SANTA TEREZINHA.
CARTEIRA HABILITAÇÃO B.
Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@movitransp.com.br com o assunto: AUXILIAR DE MECÂNICO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Elaboração e alimentação de Planilhas
Confecção de Contratos
Conferência de Documentação
Atualização de Cadastro.
Entre outras atividades
Requisitos:
Sexo Masculino
Ensino Superior
Excel avançado
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT, VR, Convênio Médico após o período de experiência
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00. Sábado de 09:00 as 17:00
Informações adicionais:
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesbh2018@gmail.com até o dia 14/09/18.
CURRÍCULOS ENVIADOS APÓS A DATA E FORA DOS REQUISITOS NÃO SERÃO AVALIADOS.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesbh2018@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo
EXECUTIVO DE VENDAS DIGITAL
Superior Completo. Desejável Pós Graduação e conhecimento em Marketing
Digital.
Experiência comprovada em vendas de Marketing Digital para agências
digitais ou afins
Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação
Facilidade em lidar com tecnologias e o ambiente digital.
Foco em conquistar resultados em vendas!
Job Description:
Prospecção de clientes;
Análise e planejamento de marketing digital;
Produção de propostas comerciais;
Produção de briefings de campanhas;
Fidelização e retenção de clientes;
Renovação de contratos;
Gestão comercial das contas
Tipo de emprego: Tempo integral
Interessados(as) enviar CV com o assunto EXECUTIVO DE VENDAS, para:
rh.dabr@gmail.com
ASSISTENTE DE POSTO
Horário: 08:00 às 17:00 hrs Segunda- feira à Sexta- feira e Sábado de 08:00 às 12:00.
Local de Trabalho: Barreiro
Escolaridade: Ensino Superior ou médio
Atividades:
Atividades de gerenciamento de leito diário, agendamento de exames de imagem, gestão de altas hospitalares, transferências externas e internas, gestão de processos acerca de fluxo de alta hospitalar e internação.
Experiência: Desejável possuir experiência de no mínimo seis meses em Gestão de leitos.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
COORDENADOR DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Analisar, propor e programar melhoria nos indicadores operacionais das televendas, atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade e gerir todos indicadores de desempenho das televendas..
Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.
Conduzir o processo de posicionamento estratégico, subsidiando o conselho em análises de oportunidade de negócio.
Análisar e transformar dados sobre mercado, concorrentes, comportamento de consumo e tendências em insights e informação relevante para a empresa e para a composição do mix de produtos.
Desenhar as políticas e processos da empresa, criando os fluxos da área e elaborar reportes gerenciais com os principais indicadores da empresa..
Requisitos:
Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo. Conhecimento com discadores preditivo, gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade dentro do seguimento de telecon);
Excel avançado;
Desejável SQL e VBA;
Conhecimento em ferramentas de geração de dashbords e/ou ferramentas de estatística;
Ensino Superior completo.
Interessados encaminhar currículo centraltmknova@gmail.com mailto:centraltmknova@gmail.com
COORDENADOR DE VENDAS
Coordenar operação de call center
Gerenciar equipes de vendas
Elaborar planilhas para controle de indicadores de performance.
Implementar campanhas motivacionais.
Definir e acompanhar metas mensais.
Elaborador estratégias para obtenção de resultados.
Perfil pretendido:
Ensino Superior completo.
Necessário experiência em coordenação de call center.
Imprescindível experiência na gestão de equipe de vendas.
Desejável experiência no Ramo de Telefonia
Interessados deverão encaminhar e-mail para: centraltmknova@gmail.com mailto:centraltmknova@gmail.com

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